Negócios

Mansões estão se mudando para o oeste à medida que o mercado imobiliário dispara

Os novos interessados nesta expansão estão vindo de outros estados e também do exterior

Um projeto de casa de luxo desenvolvido pela AKAI Estates (Foto: AKAI Estates Development)
Um projeto de casa de luxo desenvolvido pela AKAI Estates (Foto: AKAI Estates Development)

DA REDAÇÃO – Quando se pensa em casas de $7 milhões no condado de Broward, os pensamentos se voltam automaticamente para as mansões à beira-mar, mas isso pode estar mudando. Casas de luxo personalizadas com preços de mais de $7 milhões estão surgindo na orla oeste da área de três condados, à medida que os terrenos disponíveis diminuem em meio a um mercado imobiliário em alta.

Voltar-se para o oeste para desenvolver casas não é novidade, mas para compradores sofisticados que desejam casas personalizadas, mais terrenos e mais privacidade, especialmente em meio a um boom imobiliário, está se tornando cada vez mais popular, explicou Rick Bell, presidente da Landmark Ranch Estates, empreendimento de luxo em Southwest Ranches, 16 milhas a oeste de Dania Beach.

Embora a área possa não ter o glamour de uma vida à beira-mar em, digamos, Fort Lauderdale, há outros benefícios. “As pessoas querem casas que ofereçam mais espaço e quintais maiores”, disse Masoud Shojaee, CEO e presidente do conselho do desenvolvedor Shoma Group.

Um exemplo da tendência é AKAI Estates, condomínio fechado de luxo em Southwest Ranches, que está em desenvolvimento há um ano e meio e terá 16 casas de luxo com preços a partir de $7,5 milhões.

As casas variam de 7.000 a 15.000 pés quadrados e ocupam cerca de 2 acres de terra. Os compradores podem escolher entre um menu de cinco projetos imobiliários diferentes e trabalhar com o arquiteto português Vasco Vieira para personalizar sua casa como quiserem, ou adicionar piscinas de 36 metros, quadras de basquete, quadras de pickle ball e quadras de tênis. Para ter uma noção de escala, AKAI Estates é cercada por creches e residências unifamiliares com preços em torno de $700.000.

Os recém-chegados que estão se mudando para Southwest Ranches, alguns dos quais estão se mudando da Califórnia, Nova York e Connecticut, estão fazendo isso por causa da terra disponível e da capacidade de customizar suas casas, disse Alex Yokana, da AKAI Estates. Ele observa que as equipes também estão atendendo a ligações de clientes interessados ​​do México e da América do Sul, já que os EUA recentemente afrouxaram as restrições aos viajantes estrangeiros. 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo