Histórico

Máquinas automáticas vendem maconha no Colorado

LocalOs Estados Unidos criaram máquinas para comprar tudo: refrigerantes, salgadinhos, chocolates, revistas e até remédio. Mas uma máquina diferente tem chamado a atenção no Colorado: ela vende maconha e produtos derivados da erva. No estado americano, a maconha é liberada para fins recreativos e não apenas terapêuticos.

Essa máquina chamou a atenção do mundo inteiro e seu protótipo está em exposição na Smokehouese, uma churrascaria na cidade de Avon.

A empresa responsável pela novidade, American Green, informou que o aparelho somente vende o produto a clientes que possuem a autorização para usar a droga para fins medicinais. Eles precisam passar sua habilitação de motorista na máquina para se identificar. A venda para uso recreativo, portanto, não está permitida.

Na Califórnia já havia máquinas com maconha, mas elas ficam atrás dos balcões dos estabelecimentos autorizados e o produto é retirado por vendedores. A novidade no Colorado é a venda direta ao consumidor. O fabricante destaca que a principal vantagem da Zazzz é que ela evita roubos e problemas de controle de estoque.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo