Histórico

Maradona quer perder cinco quilos

Técnico da Argentina deixa de lado a crise e se interna em clínica de emagrecimento na Itália

A péssima campanha da seleção da Argentina nas eliminatórias da América do Sul estão pesando nos ombros do técnico Diego Maradona. No entanto, ele está mais preocupado em cuidar do seu corpo e perder peso – para tanto, ele se internou em uma clínica de emagrecimento no norte da Itália para tentar deixar para trás pelo menos cinco quilos. A crise, porém, não deve deixar de assombrar o ex-craque da bola.

“Maradona viajou para se internar em um spa que conhece, onde fará uma dieta rígida”, revelou Alfredo Cahe, médico do treinador, em Buenos Aires, garantindo que Dieguito está “sereno”. Os torcedores argentinos, no entanto, não demonstram a mesma complacência com um dos maiores ídolos do país. “Estamos desesperados com a situação da seleção e o melhor seria que ele estivesse viajando para ver jogadores que jogam na Europa para futuras convocações e não para um spa”, reclamou um torcedor, sem contudo criticar abertamente Maradona.

Depois de duas derrotas na rodada passada das eliminatórias, contra o Brasil e Paraguai, a Argentina corre o risco de ficar fora da próxima Copa do Mundo: o time está em quinto lugar no grupo e se o torneio terminasse hoje teria que disputar uma partida decisiva com o quarto colocado da Concacaf para decidir a vaga para o Mundial na África do Sul.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo