Histórico

Marcelo D2 e Pitty juntos em Miami Beach

Duas bandas na mesma noite tocando seus grandes sucessos para o público cantar e dançar

Autor de grandes hits como Maldição do Samba e A Procura da Batida Perfeita o rapper Marcelo D2 chega para sacudir a Flórida. A noite também terá o show de Pitty, a roqueira baiana, no palco do Fillmore Miami Beach na sexta-feira, 22 de julho.

A produção é da Rhythm Foundation que traz grandes shows de artistas brasileiros e internacionais para Miami por quase meio século. Os dois artistas prometem uma longa noite cheia de sucessos para animar a galera. O teatro vai ter pista livre na frente do palco, ideal para todos dançarem a noite inteira.

Consagrado como um dos artistas mais populares do Brasil, de carisma singular, ginga e rimas irreverentes, Marcelo Maldonato Peixoto, o Marcelo D2, é responsável pela reformulação da música brasileira ao experimentar misturas entre o rap e o samba. Suas letras possuem impacto, idealismo e muita energia para gastar no caminho.

Considerada pela revista Época como um dos 100 Brasileiros Mais Influentes, em 2010, Pitty se manteve no topo das paradas desde o início de sua carreira, em 2004, quando lançou o álbum Admirável Chip Novo. Depois de vários lançamentos de sucesso Pitty continua reinando sobre o rock brasileiro e faz sua estréia nos Estados Unidos com esse grande show em Miami Beach.

Detalhes sobre o show estão disponíveis na Agenda ao lado e os ingressos, que custam $36, também podem ser adquiridos pelo Ticketmaster, telefone 1 -800-745-3000, e nas lojas brasileiras Via Brasil (Miami Beach, Aventura), Mercado Brasil (Kendall), Camila’s (Miami), Boteco (Miami) e Central do Brasil (Pompano Beach).

Quem quiser saber mais sobre os trabalhos destes artistas, pode sintonizar a 88.9FM, de Miami, neste domingo, 17 de julho, a partir das 6 horas da tarde e ouvir o Especial Marcelo D2 e Pitty no programa Café Brasil, apresentado por Gene de Souza. Se estiver fora do alcance do dial, o ouvinte pode acessar o programa online www.wdna.org. Além de acompanhar os grandes sucessos dos artistas, os ouvintes podem participar do sorteio de ingressos para o show.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo