Histórico

Marcelo Oliveira comenta sobre a excursão aos EUA

Marcelo Oliveira O técnico Marcelo Oliveira está gostando da viagem do Cruzeiro para a intertemporada que está sendo feita nos Estados Unidos.

O comandante da equipe celeste avaliou a importância do período de treinamentos fora do Brasil, destacando alguns pontos positivos da viagem aos país norte-americano.

“É importante para o time ter a experiência profissional de jogar contra clube de escolas diferentes, como a mexicana e a norte-americana.
A intertemporada também nos dá a possibilidade de melhorarmos o condicionamento de alguns jogadores que estão retornando e apurar a daqueles que vinham jogando com regularidade”, ressaltou.

Na intertemporada, a Raposa faz também um jogo-treino contra o Fluminense B e dois amistosos contra o Fort Lauderdale Strickers, dos Estados Unidos, e o Monarcas Morelia, do México. Apesar das partidas não valerem em termos de campeonato, Marcelo Oliveira quer que o Cruzeiro mostre um bom futebol e vença os jogos.

“Eu gosto de conviver com vitórias em todas as circunstâncias, então vamos cobrar que a equipe vença, principalmente com bom rendimento. Queremos que o time se recomponha rápido, marque bem, que tenha envolvimento com a bola, mantendo a posse e imprimindo velocidade quando necessário”, salientou o técnico, que concedeu entrevista ao site oficial do Cruzeiro.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo