Histórico

Marcelo Oliveira diz que meta de pontos vem sendo sendo cumprida

No comando do Cruzeiro, treinador já garantiu título simbólico do primeiro turno do Campeonato Brasileiro 2013

Questionado após as eliinações no Campeonato Mineiro, ainda no início do ano, e na Copa do Brasil, recentemente, Marcelo Oliveira vem conseguindo ótimos resultados com o Cruzeiro no Brasileirão 2013. O treinador, que constantemente vem batendo na tecla de que o Cruzeiro ainda é um time em formação, aprovou mais uma vitória da Raposa, desta vez diante do Bahia, e a consolidação da liderança neste primeiro turno, com uma rodada de antecedência.

“Nós tínhamos uma ideia de que um time em formação não encaixa rapidamente, mas o Cruzeiro vem fazendo boas partidas. O objetivo que traçamos era terminar à frente, dentro dos primeiros colocados para na hora certa dar uma arrancada com um elenco maior, e qualificado, já que o calendário exige muito de todas as equipes. Mas está bem, 37, com a possibilidade de chegar a 40. Isso fortalece muito o trabalho, e vamos nos apegar muito à isso também”, falou o treinador.

Com quatro pontos de vantagem para o Atlético-PR, atual vice líder, o Cruzeiro poderá, ainda, aumentar a diferença de pontos para seus concorrentes na rodada de encerramento do primeiro turno nacional. O clube estrelado, porém, está consciente de que o segundo turno será ainda mais difícil.

Neste domingo, o time recebe o Flamengo em Belo Horizonte. Apesar da equipe carioca ter sido o algoz da Raposa na Copa do Brasil, os cruzeirenses contam com o fator casa para vencer mais uma partida no Brasileirão, já que não foram derrotados em nenhuma partida no Mineirão em 2013.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo