Marco Rubio vê poucas chances para a reforma

0
834

O senador Marco Rubio (R-Fla) jogou um balde de água fria nos que têm esperanças de ver uma reforma imigratória aprovada este ano. Em entrevista na quinta-feira (8), ele disse que “uma legislação completa que reforme o sistema será muito difícil de se conseguir este ano.
Eestamos falando sobre isso há 15 anos e a abordagem é sempre na base do tudo-ou-nada. Assim, é capaz de acabarmos com nada nas mãos.” Rubio é um dos republicanos cotados para a próxima corrida à Casa Branca.

A declaração do senador reflete o crescente pessimismo que tem se espalhado pelo Capitólio com relação ao assunto nos últimos dias. Se a reforma não passar, os parlamentares terão de começar do zero em 2015, após as eleições de novembro deste ano.

Previous articleBoatos assassinos
Next articlePreso um dos sócios da TelexFree
Fundado em outubro de 2000, o AcheiUSA Newspaper é um jornal semanal em português distribuído gratuitamente por centenas de estabelecimentos comerciais brasileiros, americanos e hispânicos, espalhados pelo estado da Flórida. Com notícias locais, imigração, cultura, agenda de eventos, cobertura social, negócios e a maior seção de anúncios classificados grátis em português fora do Brasil, o AcheiUSA é o mais completo e popular portal para os brasileiros vivendo nos Estados Unidos.