Cinema/TV

Mariana Ferrão não renova contrato com a Globo e deixa o ‘Bem Estar’

Mariana deixa o programa dias após a emissora anunciar a saída de Fernando Rocha, com quem apresentava o programa desde 2011

Mariana Ferrão (Foto: Ramón Vasconcelos)
Mariana Ferrão (Foto: Ramón Vasconcelos)

A jornalista Mariana Ferrão não vai mais apresentar o programa matinal Bem Estar. O contrato da apresentadora com a Rede Globo vence no final deste mês e, segundo informações, ela decidiu não renovar. A partir desta terça-feira, 19, quem passa a comandar a atração é a jornalista Michele Loreto. As informações são do Portal Uai.

Mariana deixa o programa dias após a emissora anunciar a saída de Fernando Rocha, com quem apresentava o programa desde 2011. Fernando deixou a atração no fim de fevereiro, quando saiu de férias. Seu contrato com a Globo continua até agosto, mas, ao que tudo indica, o vínculo com a emissora não deve ser renovado.

Por meio das redes sociais, Mariana Ferrão disse que se sente grata pelos 11 anos que trabalhou na emissora, mas que sentiu que era o momento de deixar o programa para focar em projetos pessoais. “A sensação é de liberdade, de ser eu mesma e estar fortalecida para ir atrás daquilo que eu sou, afinal é sobre isso que eu falo”, disse.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo