Negócios

Maris Raffa Art Basel Experience reúne empreendedores em palestra sobre o poder das mudanças

Renomada designer de interiores em Miami, Maris Raffa reúne Joel Moraes, Caio Carneiro e David Grutman em conferência de negócios

Joel Moraes, David Grutman e Caio Carneiro palestram na Maris Raffa Art Basel Experience 2022. Foto: Divulgação

A brasileira Maris Raffa, renomada designer de interiores residente em Miami há 20 anos, abre a temporada de artes na cidade com o Maris Raffa Art Basel Experience, na terça-feira (29), no New World Symphony, a partir das 4pm. 

Este ano, o público terá a oportunidade de ouvir três empreendedores consagrados: o atleta brasileiro que virou empresário, Joel Moraes; o expert em vendas diretas no Brasil, Caio Carneiro; e uma das maiores estrelas da hospitalidade local, dono de diversos restaurantes, bares e clubs na Flórida, o empreendedor David Grutman. Com o tema “Power of Change”, os palestrantes vão compartilhar estratégias para crescer em ambientes de constante mudança.

O evento conta também com uma exposição de arte do famoso artista urbano Crânio, conhecido por seus murais com temáticas indígenas.

Proprietária da MQR Design, um dos principais destinos para serviços de design de interiores no sul da Flórida, Maris Raffa criou o Art Basel Experience em 2019, visando explorar maneiras eficazes para desenvolver negócios no Brasil e exterior, valorizando
pessoas e ideias inovadoras.

Maris Raffa Art Basel Experience
Terça-feira, 29 de novembro, das 4pm às 9:30pm
New World Center – 500 17th ST, Miami Beach FL, 33139
Tickets a partir de $130
www.marisraffaexperience.com

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo