Histórico

Marisa Monte

Marisa MonteCom uma extensa carreira internacional, Marisa Monte ganhou elogios do jornal The New York Times após se apresentar com a turnê “Verdade, Uma Ilusão”, em Nova York.

A artista caiu na graça dos americanos ao cantar a música “Dizem (Quem me Dera)”, que fala acerca do fim da violência Temos inteligência para acabar com a violência. Podemos muito mais, dizem/ Encontrar novos planetas/ Para fazermos filiais/ Quem me dera / Não sentir mais medo.

O jornal comparou a canção ao pacifismo dos Beatles. “Essa aura de benevolência predomina em suas canções, polidas por uma das vozes mais requintadas da música brasileira. Equilibrada e serena, honrando as melodias ao deslizar por elas com um mínimo de embelezamento, a senhorita Monte acaricia cada palavra e traz o brilho de cada frase de dentro dela”, elogiou. 

A publicação ainda aproveitou para citar uma frase de Marisa, dita durante um momento de sua performance, a respeito da onda de protestos que o Brasil vive atualmente: “Fiquei muito feliz de estar no Brasil na semana passada. Vi algo que talvez signifique novos rumos para a democracia brasileira”.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo