Histórico

Marisa Monte traz turnê ‘Verdade, uma Ilusão’ para Miami

Diva trouxe toda a sua produção para show no Fillmore Miami Beach

Está na hora de matar a saudade, da MPB brasileira Marisa Monte chega a Miami para dois shows neste fim de semana. Com ingressos quase esgotados, a turnê”Verdade, uma Ilusão” marca a volta da cantora, cuja última apresentação na Flórida foi em 2006. Desde então, os fãs têm contentando-se em ver suas premiações pelo mundo afora. Os shows acontecem nos dias 23 e 24 no Fillmore Miami Beach.

A cantora, conhecida por combinar o brilho de uma estrela pop, a elegância de uma diva do jazz com as raízes de uma sambista, foi recentemente alvo de um documentário do canal 2 WPBT.

A turnê “Verdade, Uma Ilusão” está sendo trazida para Miami pela Rhythm Foundation. O show divulga trabalho mais recente da diva, O Que Você Quer Saber de Verdade, lançado em 28 países, e que já vendeu mais de nove milhões de cópias e ganhando três prêmios Grammy Latino. Marisa Monte vem com a produção completa da turnê que lotou shows no Brasil e Europa. Já conhecida pela inovação e criatividade visual nos seus shows, esta nova produção tem impressionado plateias com os efeitos de projeções e luzes, inclusive no próprio vestido da cantora.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo