Local

Mascarados, ladrões roubam cerca de $500 mil em produtos da Macy’s do Westland Mall (FL)

Polícia suspeita que os ladrões tentarão vender joias e perfumes roubados durante o Valentine's Day; Macy's oferece recompensa de $ 10 mil para quem denunciar os suspeitos

Bandidos roubam loja da Macy’s em Hialeah (FL). Foto: Local10

Com os rostos cobertos — um deles, com uma máscara típica de Halloween –, ladrões invadiram a Macy’s do Westland Mall, em Hialeah (FL), na manhã do último sábado (11) e roubaram cerca de $ 500 mil em mercadorias. Segundo a polícia, eles entraram no local quando a loja estava ainda fechada, cortaram o alarme e tentaram destruir as câmeras de vigilância.

“Quatro indivíduos passaram horas quebrando todas as vitrines e roubando cerca de meio milhão de dólares em joias e perfumes”, contou o sargento José Torres ao canal Local10. “Estamos assumindo que os ladrões tentarão vender a mercadoria roubada no Valentine’s Day”, disse.

Determinados a encontrar os bandidos, a polícia de Hialeah pede que a população entre em contato caso tenha alguma informação a respeito dos fugitivos. A Macy’s está oferecendo uma recompensa em dinheiro de $ 10 mil na esperança de que alguém reconheça os ladrões. Qualquer pessoa com informações deve ligar para o Miami-Dade Crime Stoppers no número 305-471-8477.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo