Massa sente novamente o gosto da velociadade

0
546

Piloto brasileiro percorre 30 voltas em autódromo da Ferrari

Menos de seis meses depois do grave acidente que sofreu nos treinos para o GP da Hungria, Felipe Massa voltou a guiar um carro de Fórmula 1. O piloto brasileiro deu 30 voltas no Autódromo de Mugello, a pista particular da Ferrari, e se sentiu bem: “Estou contente por ter entrado no carro e sempre é um prazer guiar num circuito como esss”, disse o brasileiro.

A volta às pistas confirma a recuperação de Massa, que foi atingido por uma mola que se soltou do carro do compatriota Rubens Barrichello, em julho. Ele já havia disputado uma tradicional prova de kart em Florianópolis e terminou em segundo, atrás do heptacampeão mundial de F1 e seu ex-parceiro de equipe Michael Schumacher.
Em 2010, Massa fará dupla na Ferrari com o espanhol Fernando Alonso.

Previous articleInverno, finalmente
Next articleReforma da Saúde está próxima
Fundado em outubro de 2000, o AcheiUSA Newspaper é um jornal semanal em português distribuído gratuitamente por centenas de estabelecimentos comerciais brasileiros, americanos e hispânicos, espalhados pelo estado da Flórida. Com notícias locais, imigração, cultura, agenda de eventos, cobertura social, negócios e a maior seção de anúncios classificados grátis em português fora do Brasil, o AcheiUSA é o mais completo e popular portal para os brasileiros vivendo nos Estados Unidos.