Massa trabalha duro com a Ferrari

0
584

Brasileiro ficou na Itália para trabalhar com os engenheiros em Maranello

Enquanto Fernando Alonso vibra com o bom momento, Felipe Massa está preocupado. Afinal, após duas corridas, ele não marcou nenhum ponto. Diante disto, o piloto brasileiro decidiu investir no aperfeiçoamento do carro para obter melhores resultados nas próximas provas. E o chefe da equipe Ferrari, Stefano Domenicalli, elogiou a decisão do brasileiro de abrir mão da viagem ao Brasil para reencontrar a família.
Em vez disso, Massa optou por ficar em Maranello fazendo ajustes no carro. Este é o espírito. Estamos aqui para ajudá-lo. Felipe mudou seus planos e vai trabalhar com os engenheiros para analisar com calma tudo o que aconteceu nas duas primeiras corridas, afirmou Domenicalli.

O chefão da escuderia italiana viajou quatro anos no passado para reforçar seus argumentos a favor do brasileiro. Citou a temporada de 2008 para mostrar que Massa tem condições de reagir e chegar longe. Eu me lembro bem que, há quatro anos, na verdade logo depois de um GP da Malásia vencido por nós com Kimi Raikkonen, o Felipe estava numa situação parecida com esta. A imprensa
pedia sua substituição imediata, e ele conseguiu reagir da melhor maneira possível. Tudo isso graças ao apoio da equipe, que o viu vencendo duas das três corridas seguintes.