Cinema/TV

‘Matrix 4’ é confirmado e terá Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss

Matrix foi originalmente lançado em 31 de março de 1999

Cena do filme Matrix (Foto: Divulgação)
Cena do filme Matrix (Foto: Divulgação)

O filme “Matrix 4” está confirmado e terá o retorno de Keanu Reeves (Neo) e Carrie-Anne Moss (Trinity). Lana Wachowski, que criou a saga junto com a sua irmã Lilly, será responsável pela produção, roteiro e direção do novo projeto. As informações são do Portal UAI. 

“Não poderíamos estar mais animados em entrar novamente no Matrix com Lana”, disse Toby Emmerich, chefe da Warner. “Lana é uma visionária, uma diretora criativa e original, e estamos animados que ela está escrevendo, produzindo e dirigindo um novo capítulo do universo de Matrix”. 

Matrix foi originalmente lançado em 31 de março de 1999. A trama da franquia se passa em um futuro no qual as máquinas tomaram conta do mundo. A maioria dos humanos, no entanto, vive em uma “simulação” virtual do planeta antes do apocalipse.

As sequências Matrix Reloaded e Matrix Revolutions estrearam nos cinemas em 2003. A trilogia Matrix resultou nos três maiores filmes em bilheteria da carreira de Keanu Reeves — até que Toy Story 4 ultrapassou essa marca.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo