Celebridades

Médico “Dr. Rey” pede a Bolsonaro para ser o novo ministro da Saúde do Brasil

“Trago ideias novas”, diz o médico, que é a favor do uso da cloroquina e da retomada da atividade econômica

Postagem feita pelo Dr. Rei no Instagram

O médico Dr. Robert Rey, mais conhecido como Dr. Rey, está enchendo as suas redes sociais de pedidos para ser o novo ministro da Saúde do Brasil. O médico celebridade gravou vídeos e fez postagens dizendo ser apoiador do presidente Bolsonaro e que “tem ideias inovadoras”.

“Trago ideias novas, como, por exemplo, anticorpos que Israel está produzindo, Remdesivir e ouras soluções”, disse. Rey afirmou ainda que “apoia 100%” o presidente Bolsonaro e é a favor do uso da cloroquina no combate ao coronavírus.

Em uma imagem publicada no Instagram, Dr. Rey colocou até o seu próprio slogan: “Por um Brasil com mais saúde”. Na legenda, pediu: “Me ouça: em um mês e três semanas, derrotarei esse vírus! Se nosso nobre presidente me der essa oportunidade de servir!”

Em seu pedido anterior pelo cargo, Dr. Rey declarou: “Presidente Bolsonaro, estou com o senhor. Mas também trago novas ideias”, disse. “Eu estudei ciências políticas em Harvard, com ênfase em saúde pública. Nós, brasileiros que vivemos fora, muitas vezes trazemos soluções para a nossa nação. Porque são sempre os mesmos rostos. Presidente, me considere para o Ministério da Saúde, porque trago ideias americanas. Gostaria de servir o Brasil. Não preciso do Brasil para nada. Mas amo a minha nação”. (Com informações da IstoÉ)

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo