Social & Eventos

Megaexposição de orquídeas é destaque em Fort Lauderdale

Em sua 58ª edição, mostra An Orchid Masquerade traz à cidade do sul da FL espécies exóticas e raras da flor

DA REDAÇÃO (com Southflorida.com) – Apaixonados por flores e plantas exóticas têm programa garantido neste fim de semana, quando a megaexposição de orquídeas An Orchid Masquerade acontece na cidade de Fort Lauderdale. O evento, que acontece de sexta-feira (15) a domingo (17), vai expôr diversas espécies raras da flor em uma espaço de 20 mil square feet no War Memorial Auditorium (800 NE Eighth St).

Patrocinado pela organização não governamental Fort Lauderdale Orchid Society, a exposição é considerada uma das maiores dos Estados Unidos, abrigando mais de 30 estandes de cultivadores profissionais de orquídeas. As flores exibidas no evento vêm de longe (há expositores da China e do Japão) e serão tanto expostas quanto comercializadas. Fãs de orquídeas podem ainda comprar kits para cultivar a flor e fertilizantes ideais para seu plantio.

“Os membros de nossa sociedade trabalham incansavelmente para transformar o auditório em que acontece o evento em um paraíso para amantes das orquídeas”, disse ao Southflorida.com a presidente da Fort Lauderdale Orchid Society, Joan Connors. “Temos 20 expositores que são selecionados por uma equipe de curadores e que trarão centenas de tipos diferentes e espetaculares de orquídeas e folhagens raras para o público.”

Haverá ainda no evento um júri, composto por membros da American Orchid Society, escolhendo as flores mais belas da exposição.
O ingresso para cada dia do evento custa $12 (ou $10, se comprado antecipadamente pela internet) e inclui estacionamento.

SERVIÇO
An Orchid Adventure Show and Sale
Data: de 15 a 17 de janeiro
Horário: das 10am às 6pm
Endereço: War Memorial Auditorium (800 NE 8 Street)
Preço: $12
Informações: http://bit.ly/1On6mQK

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo