Local Manchete

Memorial Day termina com tiroteio em Hollywood Beach (FL), deixando nove feridos, incluindo quatro crianças

Pelo menos nove pessoas ficaram feridas, incluindo um bebê de um ano, em um tiroteio em massa que aconteceu no início da noite de segunda-feira (29), durante a celebração do Memorial Day em Hollywood Beach

Tiroteio em Hollywood Beach (FL) deixa nove feridos no Memorial Day. Foto: Hollywood Beach TV

Pelo menos nove pessoas ficaram feridas, incluindo um bebê e outros três menores, em um tiroteio em massa que aconteceu no início da noite de segunda-feira (29), durante a celebração do feriado de Memorial Day, em Hollywood Beach, na Flórida. Tudo começou com uma briga entre dois grupos, que evoluiu para um tiroteio por volta das 6:40 pm, quando câmeras de segurança registraram pessoas correndo em pânico na Oceanfront Broadwalk, perto do Margaritaville Hollywood Beach Resort.

Testemunhas disseram à CBS News ter visto um bebê de aproximadamente 1 ano com um tiro na perna. A porta-voz do Departamento de Polícia de Hollywood, Deanna Bettineschi, confirmou que quatro crianças foram baleadas, incluindo um adolescente de 17 anos. Cinco adultos, com idades entre 25 e 65 anos, também foram atingidos. As vítimas foram levadas para o Memorial Healthcare System e Joe DiMaggio Children’s Hospital e, segundo comunicado emitido na manhã de terça-feira (30), apresentam condições estáveis.

Um suspeito foi detido pela polícia logo após o tiroteio e um segundo suspeito está foragido. Ele é descrito como um homem negro com dreadlocks que usava uma camisa preta de manga curta e bermuda camuflada. As autoridades ainda investigam quantas pessoas armadas estavam envolvidas.

“É lamentável termos cidadãos cumpridores da lei que vêm às nossas praias para celebrar tendo seu lazer interrompido por um grupo de criminosos”, disse o chefe de polícia de Hollywood Beach, Chris O’Brien. Hollywood Beach é um destino popular a cerca de 11 milhas ao sul de Fort Lauderdale e 20 milhas ao norte de Miami, e recebe milhares de turistas todos os anos durante o feriado de Memorial Day.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo