Comunidade

Menina de 11 anos pula de carro e escapa de sequestrador em Pompano Beach

Polícia está à procura do suspeito que raptou e tentou estuprar a estudante

Menina foi raptada nas proximidades de escola em Pompano
Menina foi raptada nas proximidades de escola em Pompano

Da Redação com Sunsentinel – Policiais do Condado de Broward estão procurando por um homem que raptou uma menina de 11 anos enquanto ela estava caminhando para a escola na manhã desta quarta-feira (11), em Pompano Beach.  De acordo com as autoridades, o rapto aconteceu por volta das 7 da manhã quando um carro preto quatro portas parou e a jogou dentro do carro na East Copans Road. “O carro parou, o homem saiu, a jogou dentro do veículo e dirigiu por alguns minutos. Ele a pegou entre a Third Avenue e Dixie Highway e tentou forçar a garota a fazer sexo com ele”, disse a porta-voz da polícia Gina Carter.

Quando o homem parou o carro próximo a Northeast 21st Street a garota pulou do carro e correu. “Ela conseguiu escapar e agora estamos procurando o suspeito. Infelizmente não temos muitas pistas”, completou Gina.

A mãe da criança Chantale Domond disse ao Sunsentinel que a menina está traumatizada e confusa, sem saber direito o que aconteceu. “Ela está tremendo e muito assustada, ela não sabe direito o que está acontecendo”. “O que mais me assusta é que esse homem ainda está foragido, solto por aí. Não é somente por nós, mas por outras crianças também. Espero que ele seja preso logo”.

Os policiais estão percorrendo casas na região da Dixie Highway em Pompano para verificar se alguma câmera de segurança filmou o carro suspeito. Eles também vão tentar obter um retrato falado do suspeito junto à vítima.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo