Local

Menina de 13 anos se recupera após ataque de tubarão em Fort Pierce, FL

Adolescente foi atingida nas costas, no braço, dedos e joelho; ela conseguiu se desvencilhar do animal e pedir ajuda

Ella foi mordida por tubarão em Fort Pierce, FL (Foto Reprodução Local10 News)

Uma adolescente de 13 anos foi mordida por um tubarão enquanto se divertia no mar de Fort Pierce, Flórida, na quinta-feira (11). Ella Reed mora a poucos metros da praia e é frequentadora assídua do local. Ela está se recuperando em casa.

Ao Local 10 News ela contou que estava sentada na parte rasa com uma amiga quando sentiu uma dor aguda de lado. “O tubarão é muito forte, ele estava me segurando com toda força”, disse. Ela lutou para se desvencilhar do animal. “Ele não queria sair, eu usei meu outro braço e minha mão, então ele também mordeu minha mão”, contou a jovem.

Ela conseguiu se livrar do tubarão e gritou para pedir ajudar da mãe e do irmão. A mãe de Ella disse que ficou em choque ao ver o tubarão nadar ao redor da filha. “Foi uma cena insana porque minha filha estava coberta de sangue e eu não sabia o que tinha acontecido”.

A jovem disse que não sentiu dor na hora. Ela levou 19 pontos na lateral do corpo, braço, dedo e acima do joelho. Questionada se vai voltar ao mar, ela disse que “assim que se recuperar”.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo