Histórico

Menino de três anos atira nos pais no New Mexico

Acidente não foi fatal, mas casal, que está em recuperação, pode ser acusado de negligência pelas autoridades

“”

DA REDAÇÃO (com BBC) – Um menino de três anos de idade baleou pai e mãe ao disparar um tiro que atingiu ambos nos Estados Unidos.

O acidente aconteceu no último sábado (31) em um quarto de motel em Albuquerque, no Estado do New Mexico. O casal está se recuperando dos ferimentos.

A criança teria encontrado a arma quando vasculhava uma bolsa em busca de um iPod.

O projétil trespassou a nádega do pai da criança, Justin Reynolds (na imagem acima), e depois atingiu sua esposa, Monique Villescas, no braço.

A outra filha do casal, de dois anos de idade, não ficou ferida.

Trauma
Reynolds disse à estação de rádio KBO, da NBC News, que a família ia pedir uma pizza no quarto do motel America’s Best Value Inn.

“De um minuto para outro percebi que minha namorada estava sangrando. Depois me sentei e percebi que eu tinha sido baleado também”, disse ele.

Ele chamou o serviço de emergência e tentou estancar o sangramento de Villescas com toalhas.

“Eu estava mais preocupado com a minha namorada do que com qualquer outra coisa que estava acontecendo. E também com o meu filho porque não sabia se ele tinha atirado em si mesmo ou não. Ele estava em choque e chorando. Foi traumatizante”, disse Reynolds.

O homem já recebeu alta médica e a mulher permanece em recuperação, em estado estável.

A polícia de Albuquerque disse que a Promotoria vai decidir se o casal responderá por crime de negligência. A criança está sob o cuidado das autoridades.

Em dezembro, uma mulher do Estado de Idaho, nos Estados Unidos, morreu ao ser baleada acidentalmente pelo filho. A criança retirou a arma da bolsa dela em uma loja do Walmart.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo