Arte & Cultura Artes Plásticas

Miami Art Week reúne mais de 20 feiras internacionais de arte no Sul da Flórida

O epicentro da celebração artística é a Art Basel Miami Beach, aberto ao público de 8 a 10 de dezembro apresentando quase 300 galerias internacionais que transformam o Miami Beach Convention Center

Milhares de pessoas visitam diariamente os pavilhões das feiras internacionais em Miami. Foto: H7

A aguardada Miami Art Week está prestes a encantar entusiastas e colecionadores de arte de todo o mundo, com uma extensa lista de feiras de arte programadas para colorir Miami Beach e região entre os dias 5 e 10 de dezembro. O epicentro da celebração artística é a Art Basel Miami Beach, aberto ao público de 8 a 10 de dezembro apresentando quase 300 galerias internacionais que transformam o Miami Beach Convention Center em um santuário para a diversidade artística global.

Em paralelo, a Art Miami se destaca como uma das maiores feiras satélites da Art Basel, oferecendo um mergulho profundo no mundo da arte contemporânea. Com mais de 250 expositores internacionais, a feira exibe obras de artistas estabelecidos, apresentando nomes notáveis como Gerhard Richter, Marcel Duchamp, Jackson Pollock e Willem de Kooning.

No total, a Miami Art Week abrange mais de 20 feiras de arte, transformando bairros como Wynwood, Downtown Miami e Miami Beach em espaços de criatividade inovadora. Pinturas abstratas, esculturas de mídia mista e instalações imersivas aguardam aqueles que gostam de explorar ruas transformadas em galerias de arte.

Para saber mais sobre os eventos que compõem a semana de artes, acesse www.artmiami.com

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo