Espetáculo

Miami City Ballet lança o ‘Brazilian Founders Committee’

O comitê brasileiro é dirigido por Miguel Perrotti, mentor da iniciativa, e integrado por Hosana Ganem, Ximena Caminos, Fernando de Souza e Helio Torretti

Adalnio Senna Ganem, Hosana Senna Ganem, Yara Perrotti e Miguel Perrotti
Adalnio Senna Ganem, Hosana Senna Ganem, Yara Perrotti e Miguel Perrotti

O Miami City Ballet (MCB), em parceira com o Consulado-Geral, criou o “Brazilian Founders Committee”, que reúne pessoas interessadas em apoiar e angariar doações  para o projeto “Ballet Beyond Borders”, programa de intercâmbio para alunos internacionais. O evento de lançamento do comitê ocorreu em 19 de julho, naquela instituição, em Miami Beach.

O comitê brasileiro é dirigido por Miguel Perrotti, mentor da iniciativa, e integrado por Hosana Ganem, Ximena Caminos, Fernando de Souza e Helio Torretti.

Os convidados do evento conheceram o espaço de treinamento do programa intensivo voltado para alunos da América do Sul e foram recepcionados pelos estudantes. Os bailarinos Natalia Arja, Mayumi Enokibara, Luiz Silva e Andrei Chagas falaram a respeito de sua experiênca no programa.

O “Miami City Ballet” tem o Brasil como um de seus principais pólos de recrutamento, sendo que significativa parte de seu corpo de baile é formado por bailarinos brasileiros. O Consulado-Geral vem incentivando empresários brasileiros na Flórida a contribuírem financeiramente para a criação de bolsas de estudo para jovens vindos do Brasil.

Para fazer doações para o MCB, entre em contato com Morgan Stockmayer pelo e-mail morgan@miamicityballet.org  ou pelo telefone 305-929-7000 – ramal 1402.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo