Arte & Cultura Espetáculo Histórico

Miami City Ballet seleciona jovens dançarinos para espetáculo

Aprovados em testes promovidos no dia 23 (domingo) irão dançar pela respeitada companhia na montagem de fim de ano do espetáculo “The Nutcracker”

Miami City Ballet seleciona jovens dançarinos para espetáculo

DA REDAÇÃO – Conhece alguma criança que gosta de dançar? Então a dica a seguir é boa para você. O Miami City Ballet, uma das principais companhias de dança da Flórida, fará uma seleção de novos aspirantes a bailarinos. Os selecionados irão dançar pela companhia na encenação anual do espetáculo “The Nutcracker”.

Os testes seletivos serão realizados no dia 23 (domingo) e serão divididos em horários, levando em conta a altura dos candidatos. Assim, para candidatos de até 4’4”, o teste é das 12pm às 1h30pm; para quem tem de 4’5” a 4’10”, das 1h30pm às 3h30pm; para quem tem de 4’10” to 5’1”, das 3h30pm às 4h30pm. As inscrições para cada leva de testes devem ser feitas pessoalmente no local, até 30 minutos antes de cada leva de testes. Os testes ocorrerão na Dreyfoos School of the Arts (501 S Sapodilla Ave, West Palm Beach, FL 33401).

O Miami City Ballet foi fundado em 1985 pelo ex-bailarino do New York City Ballet Edward Villella e Toby Lerner Ansin. Hoje é uma das maiores companhias de dança em solo americano.

Neve no palco
A montagem de “The Nutcracker” pelo Miami City Ballet reconta a história do soldadinho de brinquedo que é dado à menina Marie e que acaba povoando seus sonhos, protagonizando batalhas épicas entre exércitos imaginários e hordas de camundongos.
A montagem, com coreografia assinada por George Balanchine, é encenada no melhor estilo grandioso da Broadway, trazendo ao público um casting de 100 bailarinos e reproduzindo uma nevasca no palco.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo