Histórico

Miami Dolphins encerra com derrota um ano vitorioso

Sensação da temporada regular, o Miami Dolphins foi totalmente dominado pela defesa do Baltimore Ravens e acabou derrotado por 27 a 9, no último domingo, encerrando na primeira rodada dos playoffs a sua participação na fase decisiva da Conferência Americana da NFL, a Liga Profissional de Futebol Americano dos Estados Unidos. Agora os Ravens vão ao Tennessee jogar contra os Titans, melhor time do troneio. Já o outro finalista da conferência sai do duelo entre Pittsburgh Steelers e San Diego Chargers, que acabou com o sonho do Indianapolis Colts.

A equipe de Miami foi a vencedora da divisão Leste, após ser a pior equipe da temporada 2007-2008, com apenas uma vitória em 16 jogos. O herói desta recuperação, o quarterback Chad Pennington, não se apresentou bem e teve quatro passes interceptados pela defesa rival. Nos erros dos Dolphins, os Ravens anotaram 17 pontos na partida, o que foi fundamental para a vitória.

San Diego repete a dose

Já os Chargers bateram os Colts, um dia depois de Payton Manning (quarterback de Indianápolis) ser eleito o melhor jogador da temporada regular da NFL. O jogo foi 23 a 17, definido somente na prorrogação. A partida, realizada em San Diego, marcou a segunda derrota seguida dos Colts para o rival em playoffs. O adversário do time de San Diego na próxima rodada é o Pittsburgh Steelers.

Na Liga Nacional, o Arizona Cardinals se classificou com uma vitória de 30 a 24 sobre o Atlanta Falcons e enfrentará o Carolina Panthers. Já o Philadelphia Eagles, que destruiu o Minnesota Vikings, pega agora o atual campeão do torneio, o New York Giants. Os jogos serão no final de semana de 10 e 11 de janeiro.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo