Histórico

Miami FC enfrenta Deportivo Alavés em amistoso nesta quarta-feira

Time espanhol tem em seu elenco os brasileiro Thiago Gentil, Nenê e Wesley

O Miami FC encara uma difícil partida amistosa internacional nesta quarta-feira diante do Deportivo Alavés, da Espanha, a partir das 8:00 da noite, no Estádio Tropical Park. No entanto, a equipe do sul da Flórida está otimista em relação às suas possibilidades para o jogo de logo mais à noite, enfrentando o adversário mais difícil desta temporada até o momento.

O Miami FC treinou ontem em seu estádio e o técnico Chiquinho de Assis terá todo o elenco à sua disposição para um compromisso que servirá como um bom termômetro para medir o nível internacional do Miami FC, que terá a estréia do zagueiro Francisco Gómez, recém-contratado.

O Deportivo Alavés encontra-se nos Estados Unidos desde a semana paasada preparando-se para a campanha 2006-2007. Entre as estrelas da equipe do Deportivo Alaves destaque para o australiano John Aloisi (que anotou um gol contra o Japão na última Copa do Mundo 2006), o goleiro argentino Roberto Bonano, o ex-meiocampista do Chelsea, Enrique De Lucas, Rubén Navarro, o senegalês Pape Thiaw e os brasileiros Thiago Gentil, Nenê e Wesley.

Esta é a primeira das duas partidas amistosas internacionais programadas para o Miami FC neste mês de agosto. Na quarta-feira, 9 de agosto, também jogará contra o Municipal, campeão da Guatemala, no Estádio Tropical Park às 8:00 da noite.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo