Histórico

Miami FC lança ‘reality show’ para recrutar jogador

Programa vai mostrar oito atletas buscando uma vaga no time do técnico Zinho

O Miami FC, único time de futebol profissional do sul da Flórida, entrou na onda dos reality shows. A organização lançou, com o apoio do Grupo Telemundo, da empresa do ramo de automóveis GMC e do portal de acesso à Internet Yahoo!, um concurso na grande rede para encontrar um jogador que possa integrar os quadros da equipe do técnico brasileiro Zinho. Oito atletas amadores – que por sinal participaram dos testes de seleção (tryouts) organizados antes da temporada – já estão participando da competição, exibindo suas habilidades com a bola para a comissão técnica.

O programa Gol de Media Cancha (Gol do Meio Campo) pode ser acessado no endereço eletrônico www.yahoo-goldemediacancha.com. Durante seis semanas e doze episódios, os aspirantes a jogadores profissionais vão tentar convencer o técnico e os internautas que têm condições de vestir a camisa do Miami FC e assinar um contrato com a equipe da Flórida.

“Nós do Miami FC acreditamos que é importante darmos uma segunda chance às pessoas. Estamos dando uma segunda chance a estes atletas”, disse Aaron Davidson, presidente do clube, que destacou o apoio das grandes empresas nesta iniciativa. Ele lembrou que a decisão acerca do selecionado será tomada pela comissão técnica, mas enfatizou que os internautas poderão ajudar os participantes, acompanhando o desenvolvimento dos programas.

No campeonato, o Miami FC ocupa a última colocação do certame com apenas 24 pontos (em 23 partidas) e dificilmente conseguirá a vaga no playoffs. A temporada regular vai até 21 de setembro.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo