Histórico

Miami FC obtém sua primeira vitória com dois gols de Romário

A equipe dos brasileiros Zinho e Romário derrotou o Portland Timbers por 3 a 2

Numa partida disputada nesta sexta-feira no Estádio Tropical Park, o Miami FC obteve sua primeira vitória na Primeira Divisão da USL ao bater o Portland Timbres por 3 a 2. O quadro do sul da Flórida melhorou seu recorde na liga, com uma vitória, dois empates e uma derrota.

No primeiro tempo, o Portland saiu na frente logo aos 8 minutos, quando Mamba Chisoni aproveitou um erro do goleiro Chris Doyle. Mas cinco minutos mais tarde, o Miami FC chegaria ao empate com um centro de Mario Rodriguez para Romario, que matou a bola no peito com categoria e definiu com classe. Miami poderia ter ampliado, ainda no primeiro tempo, mas Sean Fraser, Zinho e J.P. Rodrigues desperdiçaram oportunidades claras.

Na segunda parte, Sean Fraser fez o gol da virada do Miami FC concluindo para o gol após uma tabela com Jamil Jean-Jacques. A bola ainda chegou a tocar no travessão. A quatro minutos do final da partida, parecia que Miami deixaria escapar outra vitória quando Hugo Alcaraz-Cuellas anotou o gol de pênalti para empatar a partida para o Portland Timbers. Mas a noite era mesmo de Romario. Nos esterores da partida, ele cabeceou com precisão para as redes, aproveitando um centro milimétrico de Oscar Gil, e dando números finais ao placar.

Amanhã, domingo(14/05), o Miami FC volta a campo no Tropical Park para enfrentar a equipe do Atlanta, às 4 horas da tarde. Os organizadores prometem fazer uma homenagem ao Dia das Mães.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo