Histórico

Miami FC perde para Charleston Battery e se complica

Equipe do sul da Flórida joga bem, mas não soube converter as chances e foi derrotada por 2 a 0

O Miami FC perdeu para o Charleston Battery por 2 a 0 neste sábado à noite (22) no Estádio Blackbaud de Carolina do Sul, apesar de ter dominado a partida (15 chutes a gol contra 8). O Charleston aproveitou dois contragolpes e venceu por 2 a 0, numa noite inspirada do atacante Gavin Glinton e do goleiro Dustin Huddock.
Mesmo com o mau resultado, as chances de participação nos playoffs ainda estão vivas. O primeiro tempo terminou 1 a 0 a favor do Battery. Gavin Glinton anotou o único gol do primeiro período, aos 14 minutos. Dez minutos depois, o Miami conseguiu um pênalti, no entanto, Zinho desperdiçou.
No segundo tempo a equipe do sul da Flórida atacou bastante, mas o arqueiro Huddock não falhou. Aos 5 minutos do segundo tempo, Gavin Glinton marcou seu décimo gol na temporada e decretou o resultado final de 2 a 0.
O Miami FC enfrentará o Puerto Rico Islanders na próxima sexta-feira à noite e no domingo à tarde no Estádio Tropical Park. Duas vitórias para a equipe da casa a coloca de volta na luta por uma das vagas dos playoffs.