Histórico

Miami FC perde por 1 a 0 para o Virginia Beach Mariners

Agora, a equipe do sul da Flórida fará quatro jogos fora de casa

O Miami FC perdeu pela segunda vez em casa ao ser derrotado pelo Virginia Beach Mariners por 1 a 0 no Tropical Park Stadium. O clube do sul da Flórida teve muitas oportunidades de abrir o marcador na primeira etapa, especialmente com duas chegadas de Diego Walsh que terminaram com seus disparos indo por cima do travessão. Ainda teve uma falta bem cobrada por Zinho que passou a poucos centímetros da meta. Na seqüência, num contragolpe rápido, Jacob Fenger ficou cara a cara com o goleiro Chris Doyle e não desperdiçou: fez 1a 0 para o Virginia Beach Mariners.

No segundo tempo, o Miami FC lutou incessantemente para chegar ao empate, mas o Virginia defendia-se com seis e, às vezes, até sete jogadores. No entanto, mesmo assim a equipe da casa criou boas oportunidades, especialmente com uma jogada de Romário na qual livrou-se da marcação de cinco adversários e conseguiu chutar, mas a bola bateu na trave. A melhor chance de gol, porém, ficou nos pés de Oscar Gil, que recebeu a bola livre pela direita, mas, em vez de chutar para o gol, preferiu tentar o passe para Romário, dando chance para a defesa interromper a jogada.

Agora, o Miami FC vai jogar quatro partidas como visitante: sexta-feira, dia 26 de maio contra o Toronto; domingo, dia 28 contra o Montreal; sexta-feira, dia 9 de junho em Vancouver, e dia 11 de junho diante do Minnesota. A próxima partida em casa é contra o Toronto, quinta-feira, 15 de junho no Tropical Park Stadium, às 7h30 da noite.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo