Histórico

Miami FC perde por 2 a 1 para a equipe do Atlanta Siverbacks

Derrota frustra plano do time do sul da Flórida, que havia vencido o jogo contra o Virginia Beach Mariners na sexta-feira

Após ter vencido o time do Virginia Beach Mariners por 3 a 0 na sexta-feira (18) à noite, o Miami FC não foi feliz na outra partida fora de casa e perdeu para o Atlanta Silverbacks por 2 a 1, neste domingo (20), em um estádio lotado, com mais de 3.000 torcedores presentes ao Greater Atlanta Stadium.

O jogo mal havia começado e o placar foi aberto aos 40 segundos com John Smith marcando para o Atlanta. Mas a equipe de Miami respondeu rapidamente aos 11 minutos, com Zinho empatando o jogo após um bom passe de Mario Rodriguez.

Na segunda fase, o Atlanta voltou a ficar na frente do placar com outro tento assinalado por Josh Smith aos 14 minutos do segundo tempo. Dali em diante, o Miami FC partiu com tudo em busca do empate, mas o goleiro do Atlanta, Felipe Quinteros, fez grandes defesas e evitou que a equipe do sul da Flórida tivesse sucesso.

No final da partida, o atacante do Miami FC, Mario Rodriguez disse: “É uma derrota muito injusta porque dominamos o jogo mas não conseguimos converter as oportunidades de gol criadas”.

Baixe nosso aplicativo