Histórico

Miami FC promove evento para Fourth July

Equipe enfrenta o Charleston Battery e programou muitas atividades para comemorar a Independência dos Estados Unidos.

O Miami FC convida torcedores para assistir à partida contra o Charleston Battery, a partir das 7h30 da noite, no Tropical Park Stadium. Rever os campeões mundiais de 1994 Romário e Zinho talvez seja um consolo para os brasileiros que ainda estão desgostosos com a desclassificação da Seleção Brasileira na Alemanha.

Além do jogo, está programada uma série de atividades e promoções para atrair os torcedores. Para tanto, o Tropical Park Stadium terá os preços unificados para os setores West e East, custando $10 para adultos e $6 para crianças (exceto para o setor de assentos reservados, cujo preço é de $25).

As 100 primeiras pessoas a chegar ao estádio receberão um exemplar do livro “A Copa do Mundo 2006”, Fernando Fiore, e as 100 primeiras crianças ganharão uma bola de futebol da Coca-Cola. A empresa de refrigerantes também distribuirá brindes e prêmios durante o evento. E os cachorros-quentes e Coca-Colas serão vendidos a $1 cada pelo Winn Dixie.

Às 5:00 da tarde, haverá uma preliminar entre o CSO (Community Soccer Outreach) e o Shenandoah. Após o jogo principal, haverá um espetáculo pirotécnico, oferecido pela Coca-Cola.

Focado na vitória – O Miami FC está precisando mesmo do apoio da torcida, porque o time do sul da Flórida precisa acumular bons resultados para se aproximar do líder do certame. No sábado à noite, foi derrotado pelo Seattle Sounders por 2 a 1, com o gol da equipe sendo marcado pelo guatemalteco Mario Rodriguez, após um passe Oscar Gil.

Apesar de ter jogado duas partidas em menos de 48 horas, o Miami FC logrou uma vitória contra o Portland Timbers no domingo à noite. A quinta vitória no campeonato foi obtida após Fabian Sandoval ter convertido um pênalti aos 41 minutos, marcando o único gol da partida.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo