Histórico

Miami FC vence Atlanta Silverbacks com gol nos descontos

A equipe obtém sua segunda vitória consecutiva e sobe na tabela de classificação da USL

O Miami FC obteve sua segunda vitória na primeira divisão da USL, a segunda consecutiva ao derrotar o time do Atlanta Silverbacks por 1 a 0 com um gol marcado por Oscar Gil no final da partida. O Miami FC continua em ascensão, tendo somado sete pontos dos nove disputados nas três últimas partidas.

O Atlanta Silverbacks veio para o sul da Flórida com o objetivo de arrancar um empate. Isto ficou patente em função de sua estratégia defensiva. No entanto, o Miami FC criou muitas oportunidades de gol durante o encontro. No primeiro tempo, a mais clara ficou nos pés de Romário que, num mano a mano com o goleiro Felipe Quintero, permitiu que o arqueiro levasse a melhor.

Na etapa complementar, repetiu-se o drama. Primeiro, Romário desperdiçou uma oportunidade quando escapou livre pela esquerda e chutou por cima do travessão; em seguida, Diego Walsh disparou um chute forte dentro da área que foi bem neutralizado por Quintero.

Porém, no minuto 92 de jogo, um grande passe de Zinho foi bem aproveitado pelo colombiano Oscar Gil que com tranqüilidade marcou 1 a 0 e garantiu a vitória. Com outro gol em cima da hora – na sexta-feira, foi Romário que marcou o tento da vitória contra o Portland -, o Miami FC conseguiu seis pontos em menos de 48 horas.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo