Histórico

Miami FC viaja para o Canadá em busca de vitória

No jogo desta sexta-feira à noite, a equipe do sul da Flórida tentará subir na tabela da USL

O Miami FC foi para Vancouver, no Canadá, onde enfrentará a equipe do Vancouver Whitecaps que atualmente está no terceiro lugar da Primeira Divisão da USL com um retrospecto de quatro vitóriaas, um empate e três derrotas. O Miami FC vem loho atrás com três vitórias, dois empaqtes e três derrotas. A partida será importante para consolidar o terceiro lugar na tábua de classificação da USL. O jogo começa às 10 da noite, horário de Miami, no Estádio Swangard.

O Miami FC continua sua viagem em Minneapolis, Minnesota, onde enfrentará o Minnesota Thunder, no Estádio James Griffin, no domingo às 6:00 da tarde, horário de Miami.

Após o último treino do Miami, na quinta-feira pela manhã, antes de partir para o Canadá, alguns jogadores comentaram sobre a Copa do Mundo (que começa nesta senta-feira).

O atacante Oscar Gil disse: “Quem ganha a Copa? Esta é uma boa pergunta. Gosto da Argentina porque está com um perfil mais humilde do que em outras ocasiões”.

John Pulido discorda: “Eu vou pelo Brasil, mas acho que vai ganhar Alemanha, ou algum outro país de Europa”.

Diego Walsh não viaja para o Canadá por causo de uma lesão no músculo esquerdo, mas acredita estar pronto para jogar na próxima semana. O haitiano Stephane Guillaume também não poderá viajar por causa de problemas com visto de entrada no Canadá.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo