Histórico

Miami Heat abre as finais com vitória

Com uma bela apresentação do Big Three, o time do Sul da Flórida mostrou que entrou na competição determinado a faturar o campeonato

A vitória de 92 a 84 do Miami Heat sobre o Dallas Maverick na noite desta terça-feira no American Airlines Arena, no centro de Miami, serviu para confirmar o que muitos já esperavam. Este time foi montado para ganhar títulos. E o primeiro deles pode vir ainda nesta temporada, a primeira na qual LeBron James, Dwayne Wade e Chris Bosh estão jogando juntos.

E foi exatamente graças à ótima exibição deles que o Miami Heat largou na frente na decisão para saber quem será o novo campeão da NBA. Mais do que a pontuação – LeBron fez 24 pontos, Wade marcou 22 e Bosh assinalou 19 pontos -, o que realmente fez a diferença foi a determinação como eles jogaram.

A boa equipe do Dallas Mavericks manteve o jogo equilibrado nos três primeiros quartos. Entretanto, quando veio o último quarto, o Miami Heat lançou mão de todo seu arsenal para fechar a partida com o adversário sem a menor condição de deter o ataque avassalador dos floridianos.

É claro que ainda é muito cedo para se apontar o campeão, até porque do outro lado está Dirk Nowitzky, que assinalou 27 pontos, mas se continuar a jogar com esta determinação fica mesmo difícil imaginar que o troféu de campeão não venha mesmo para Miami.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo