Miami Heat Corner & Basquetebol

0
486

Brasileiros da NBA estreiam bem

O brasileiro Leandrinho Barbosa teve bom desempenho na sua partida de estreia pelo Indiana Pacers, que o contratou na semana passada, em negociação com o Toronto Raptors. Na rodada de terça (20) da NBA, ele participou da vitória da sua nova equipe por 102 a 89 sobre o Los Angeles Clippers, em casa.

Leandrinho iniciou a partida no banco de reservas e atuou por 18 minutos, com 12 pontos, três assistências e um rebote. Danny Granger foi o cestinha do duelo com 25 pontos. Blake Griffin fez 23 pontos e obteve dez rebotes, enquanto Chris Paul somou 16 pontos e oito assistências para o Clippers.

Já o pivô Nenê Hilário brilhou na sua partida de estreia no Washington Wizards na NBA. Após dez anos no Denver Nuggets, ele disputou na noite de quarta-feira (21) o seu primeiro jogo pela nova equipe e foi decisivo para a vitória por 108 a 89 sobre o New Jersey Nets, fora de casa. Nenê terminou a partida com um “double-double”, com 22 pontos e dez rebotes. Além disso, nos 31 minutos em que permaneceu em quadra, ainda deu duas assistências. Com um ponto a mais do que o brasileiro, Jordan Crawford foi o cestinha do duelo.