Miami Heat Corner & Basquetebol

0
468

Duelo entre LeBron James e Kevin Durant termina com vitória do Heat sobre Thunder

Depois de terem sido batidos inapelavelmente em Oklahoma City na semana passada, os jogadores do Miami Heat estavam com sede de vingança. Derrotar a forte equipe do Oklahoma City Thunder era uma questão de honra. Quando perguntado sobre o que esperava do jogo, o ala-pivô Chris Bosh foi sucinto: “Pura e simplesmente, o que temos de fazer é vencê-los”.

E o desejo se cumpriu na quarta-feira (4) à noite. Mas não foi fácil. O jogo foi equilibrado do início ao fim. Prova disso é o placar do primeiro tempo: 50 a 49. No terceiro quarto, o time da casa conseguiu aumentar a vantagem para sete pontos. Longe de se entregar, o Thunder (40 vitórias e 14 derrotas) passou a reduzir a diferença já no início da última parcial e conseguiu a virada a nove minutos do fim. O Heat (39 vitórias e 14 derrotas) então resolveu acordar e voltou a equilibrar a partida.

No final, brilhou o astro LeBron James, que comandou a equipe anfitriã para assegurar o triunfo. O ala foi o cestinha do Heat – e da partida – ao marcar 34 pontos, completando sua ótima exibição com 10 assistências e sete rebotes. O armador Dwyane Wade também foi bem e contribuiu com 17 pontos.

Pelo Thunder, o destaque, como sempre, foi todo da dupla Kevin Durant-Russell Westbrook. O primeiro marcou 30 pontos e pegou quatro rebotes, enquanto o armador anotou dois pontos menos e alcançou o mesmo número de rebotes.