Histórico

MIAMI HEAT CORNER & BASQUETEBOL

Durant vence primeiro round contra James

O primeiro jogo da série das finais da NBA mostrou que Kevin Durant levou vantagem sobre LeBron James, no duelo mais aguardado pelo público. Depois de ter sido dominado no primeiro tempo, o time do Oklahoma City Thunder reagiu na segunda etapa e derrotou o Miami Heat por 105 a 94, no Chesapeake Arena, em Oklahoma City.

Após os dois jogos iniciais serem jogados na cidade do meio-oeste americano, a série muda para o sul da Flórida, onde LeBron James, Dwayne Wade, Chris Bosh e cia. Tentarão vencer em casa para prolongar a série. Por falar em Wade, as críticas têm crescido muito sobre ele, uma vez que não tem sido o companheiro ideal para LeBron James, como vem ocorrendo com Russell Westbrook, que tem ajudado Durant a manter a consistência da equipe.

Os mais precipitados (e invejosos) vibram com a possibilidade de não ver LeBron James vencer um campeonato de NBA, por isto, apostam na vitória final da equipe do OKC. Entretanto, ainda é cedo para apontar um favorito. Até agora, o campeão da Conferência Oeste fez o que dele se espera: vencer em casa. Se o campeão da Conferência Leste mantiver a escrita, a decisão ficará para o jogo 7, exatamente na capital de Oklahoma.

Agora é hora de jogadores e comissões técnicas queimar as pestanas para anular as forças do adversário e conseguir sair vencedor em cada uma das batalhas desta série muito equilibrada, que está vendo o surgimento de duas novas dinastias na NBA: Miami Heat e Oklahoma City Thunder.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo