Histórico

MIAMI HEAT CORNER – Basquetebol

No melhor momento do ano

Como se estivesse jogado em casa, o Miami Heat nos últimos quatro jogos fora, despachou com autoridades dois dos rivais que haviam vencido três de seus sete jogos perdidos, no melhor início de sua história em 30 encontros.

A equipe de Miami depois de perder en Orlando no início de seu giro mais longo, recuperou-se e ganho os quatro jogos seguintes.
Com a lesão de Mario Chalmers, Norris Cole provavelmente deverá jogar mais minutos, mas o que vem encantando é a excelente fase de Dwayne Wade, LeBron James e Chris Bosh.

O Heat prorrogou um contrato de 10 dias com o pivô Mickell Gladness, depois dele ter sido cortado para abrir espaço para assinar Joel Przybilla. Como não recebeu resposta do jogador que estava atuando na China, decidiu reassinar Gladness.

O ala do Miami Heat James Jones defenderá seu título de campeão de triplos ganhado no ano passado na disputa de tiros de três pontos, na qual também participará Mario Chalmers, que tem o segundo total mais alto de triplos (57) entre os jogadores selecionados.
Jones enfrentará os jogadores All Stars” Kevin Love e Joe Johnson no evento que será realizado em Orlando, no sábado, 25 de fevereiro. Completam o sexteto, Anthony Morrow, dos Nets de New Jersey e Ryan Anderson, do Orlando Magic, o melhor com 80.

No ano passado, Jones anotou 20 pontos na final derrotando os jogadores All Stars do Boston Celtics Paul Pierce e Ray Allen. Jones tem sido muito pouco utilizado nesta temporada, na qual converteu somente 19 triplos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo