Histórico

MIAMI HEAT CORNER & BASQUETEBOL – Okhahoma City Thunder é finalista da NBA

O Oklahoma City Thunder derrotou o San Antonio Spurs por 107 a 99 no jogo 6 da série que definiu a Conferência Oeste da NBA para garantir o título de campeão da Conferência e garantir seu lugar na final contra o vencedor da Conferência Leste, que está sendo disputada entre Miami Heat e Boston Celtics, com vantagem para a equipe de Massachusetts.

O San Antonio Spurs confirmou a maldição dos 8 a 0. Explica-se: até hoje todo time que varreu os adversários nas duas primeiras fases por 4 a 0 sucumbiu na decisão para o adversário. Nesta temporada, a equipe texana bateu o Utah jazz por 4 a 0 na primeira rodada dos playoffs e venceu o Los Angeles Clippers também por 4 a 0 na semifinal da Conferência Oeste.

E começou a série final fazendo 10 a 0 nos playoffs, uma vez que derrotou o adversário em San Antonio nas duas primeiras partidas, com os placares de 101 a 98 e 120 a 111. Entretanto, quando a série foi para Oklahoma City, o leite azedou para o San Antonio Spurs, que foi batido pelo adversário nas duas partidas. O jogo chave, porém, ocorreu em San Antonio, no AT&T Center, quando o OKC venceu o time da casa por 108 a 103, tomando a vantagem que era do time do Texas.

Agora, o time de Kevin Durant, Russel Westbrook e James Harden aguarda o vencedor da Conferência Leste para definir o novo campeão da NBA, uma vez que o atual campeão Dallas Mavericks saiu da competição há muito tempo.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo