Histórico

Miami Heat empata a série contra os Bulls

Disputa pela final da Conferência Leste prossegue neste domingo, na American Airlines Arena

Depois de ter sido arrasado na primeira partida da final da Conferência Leste da NBA, o Miami Heat liquidou a vantagem do Chicago Bulls e venceu, na casa do adversário, o segundo capítulo da série de sete jogos que vai definir um dos finalistas da liga profissional americana de basquete. O placar de 85 a 75 não mostra o equilíbrio da partida: a equipe do sul da Flórida só assumiu o controle do jogo nos últimos minutos, com mais uma atuação de gala de LeBron James – que anotou 29 pontos e dez rebotes.

A atuação de Dwyane Wade também merece destaque, já que ele ajudou o Heat com outros 24 pontos e nove rebotes, mas para os torcedores do Miami a melhor notícia foi a recuperação completa do ala Udonis Haslem: o jogador, bastante identificado com o time, já que cresceu a poucas milhas da American Airlines Arena e sempre foi torcedor da franquia, praticamente não havia participado da temporada, mas foi decisivo na partida, com 13 pontos, 100% de aproveitamento em lances livres e cinco rebotes em pouco mais de 23 minutos em quadra.

O confronto, agora, vem para o sul da Flórida. Os próximos jogos serão neste domingo e na terça (22 e 24 de maio) e, se fizer o dever de casa, o Miami Heat pode colocar a mão na taça de campeão da conferência.

Jogos entre Heat e Bulls
Jogo 3: Chicago x Miami (22/5)
Jogo 4: Chicago x Miami (24/5)
Jogo 5: Miami x Chicago (26/5)
Jogo 6: Chicago x Miami (28/5)
Jogo 7: Miami x Chicago (30/5)

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo