Histórico

Miami Heat enfrenta Indiana Pacers nos playoffs

Equipe do sul da Flórida precisa vencer para retomar a vantagem jogando em casa

O American Airlines Arena vai lotar esta noite (22) para ver a partida entre Miami Heat e Indiana Pacers válida pelos playoffs da Conferência Leste da NBA. A contusão de Chris Bosh tornou difícil uma série em que todos apontavam o Miami Heat como favorito.

Esta é a quinta partida da série que está empatada em 2 a 2 e o vencedor jogará contra o vencedor da outra série que vem sendo liderada pelo Boston Celtics. O time de Boston está vencendo o Philadelphia 76ers por 3 a 2. Se Dwayne Wade e Lebron James repetirem as atuações de domingo passado, o Miami Heat deve sair vencedor. Os dois literalmente acabaram com o jogo em Indianápolis e mostraram porque estão entre os melhores jogadores de basquete do mundo, anotando juntos 70 pontos.

Se do lado Leste as coisas continuam indefinidas, o mesmo não ocorre na Conferência Oeste, que já tem seus dois finalistas. No domingo passado, o San Antonio Spurs venceu apertadamente o Los Angeles Clippers para fechar a série em 4 a 0 e garantir sua vaga na final.

Ontem (21) à noite, foi a vez do Oklahoma City Thunder derrotar o Los Angeles Lakers e qualificar-se para a final, fechando a série em 4 a 1. De nada adiantou a espetacular atuação de Kobe Bryant para os angelinos porque ele teve pouca ajuda dos companheiros, com exceção de Pau Gasol, que fez uma boa partida. O craque do Los Angeles Lakers anotou 42 pontos.

Agora, será o duelo do experiente e frio time do San Antonio Spurs, com o trio Tim Duncan, Tony Parker e Manu Ginobili, contra a jovem e entusiasmante equipe do Oklahoma City Thunder, do trio Kevin Durant, Russell Westbrook e James Harden. A decisão da Conferência Leste começa neste domingo.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo