Histórico

Miami Heat perde o pique e é derrotado mais uma vez

Mesmo com noite inspirada de Wade e LeBron, Atlanta Hawks levou a melhor

De nada adiantaram as ótimas atuações de Dwyane Wade e LeBron James: o time do Miami Heat perdeu a quarta partida seguida, desta vez para o Atlanta Hawks, e retorna para o Sul da Flórida com um gosto amargo na boca. Afinal, a equipe chegou a liderar a conferência do Leste na semana passada, mas as quatro derrotas fora de casa nos últimos oito dias funcionaram como uma ducha de água fria para quem chegou a acreditar na tão esperada regularidade dos jogadores.

Os dois grandes astros do Heat não podem ser responsabilizados pelo tropeço. Wade e LeBron não tinhas suas escalações confirmadas até pouco tempo antes do jogo, mas mostraram porque estão entre os melhores do esporte. Juntos, eles anotaram 61 pontos, mas o resto do elenco decepcionou. Ao final, o time da Flórida foi superado na prorrogação por 93 a 89. Bosh, machucado, foi o único desfalque.
O próximo compromisso será contra o Toronto Raptors, na American Airlines Arena, neste sábado. Os dois times já se enfrentaram nesta temporada, com uma vitória maiúscula do Heat, por 109 a 100. Em seus domínios, Wade, LeBron e companhia vão tentar aproximar a equipe da liderança da Conferência Leste, que hoje pertence ao Boston Celtics. O Heat tem no total 30 vitórias, duas a menos que os seus principais rivais.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo