Histórico

Miami Heat perde para Indiana Pacers

LeBron James
LeBron James aremessa sobre Paul George do Indiana Pacers

Era apenas mais um jogo de temporada regular, mas o duelo entre Indiana Pacers e Miami Heat realizado na quarta-feira (27) parecia confronto decisivo de playoffs. A partida teve de tudo: confusões, exclusão e emoção até o último segundo, mas no fim quem venceu foi o Pacers que atuava em casa. A equipe fez 84 a 83 e segue como líder da Conferência Leste.

O clima esteve tenso desde os primeiros minutos, com provocação de ambos os lados. Em certo momento, LeBron James fez falta flagrante em Roy Hibbert, que precisou ir para o vestiário após receber cotovelada no rosto. Lance Stephenson e Dwyane Wade não se entendiam e ambos tomaram faltas técnicas. A cinco minutos para o fim, Stephenson provocou Wade, tomou a segunda técnica e foi excluído do jogo.

O grande cestinha da noite, no entanto, foi mais uma vez LeBron James, que anotou 38 pontos, além de oito rebotes. Dwyane Wade contribuiu com 15, mas Chris Bosh, apagado, anotou apenas oito.

Se o líder do Leste teve trabalho, o San Antonio Spurs, que está na ponta do Oeste, venceu com um pouco mais de tranquilidade o Denver Nuggets, por 108 a 103, em casa. A equipe texana liderava facilmente o placar até o último quarto, no qual perdeu por 36 a 24 e viu o Nuggets encostar. Mas foi só um susto.

O brasileiro Tiago Splitter contribuiu para a vitória do Spurs com 10 pontos. Outro brasileiro que esteve em quadra na quarta-feira (26) foi Anderson Varejão. E o pivô foi importante na vitória do Cleveland Cavaliers sobre o Detroit Pistons, mesmo fora de casa, por 97 a 96, ao anotar 12 pontos e 16 rebotes.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo