Histórico

Miami Heat pode ganhar reforço de peso

Pivô Carlos Boozer quer jogar na Flórida

O momento na National Basketball Association (NBA) é de ebulição, apesar das férias dos jogadores. Isso porque está aberta a temporada de transferências na poderosa e milionária liga profissional americana de basquete. E o Miami Heat, time do sul da Flórida, quer se reforçar para repetir a façanha de obter uma vaga nos playoffs.

Uma das grandes estrelas disponíveis no mercado é o pivô Carlos Boozer, que jogou a última temporada no Utah Jazz. O atleta já se incompatibilizou com sua antiga equipe e manifestou o desejo de jogar ao lado do amigo Dwayne Wade, ala-armador do Heat, com quem disputou as Olimpíadas de 2004 e 2008 pelo ‘Dream Team’ americano. “O Heat possui uma equipe muito boa”, acrescentou Boozer.

Além disso, o pivô tem casa em Coral Gables e admitiu adorar o clima da Flórida: “Amo as palmeiras, o ambiente descontraído, o sol, a qualidade de vida. Aqui é como o paraíso e eu adoraria fazer parte do Heat”, finalizou Boozer, que fez parte, em duas ocasiões, da seleção dos melhores da temporada na NBA.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo