Miami Heat vence Bucks com se prepara para jogo nesta sexta-feira

0
429

LeBron James
LeBron James anotou 17 pontos e foi poupado ao final da partida com a entrada dos reservas

O Miami Heat é o novo líder da Conferência Leste da NBA. O time vem tendo uma semana ótima e venceu os três últimos jogos. Na noite de quarta-feira (2), a franquia atual bicampeã fez o dever de casa e venceu o Milwaukee Bucks por 96 a 77. Algumas derrotas de outros times também ajudaram a manter o Heat na frente.

O triunfo por 96 a 77 contra o Bucks veio com grande apresentação do ala LeBron James, que anotou 17 pontos. O Heat começou bem e manteve a liderança de 14 pontos no primeiro tempo, 20 no Segundo e 21 no terceiro, depois disso apenas manteve o ritmo para segurar o adversário.

James foi só elogios aos companheiros e afirmou que o time está ‘jogando muito, muito bem’. A noite contra o Bucks ofereceu até espaço para o treinador Spoeltra testar outros nomes constantemente no banco. Os jogadores Shane Battier, Michael Beasley e Justin Hamilton participaram do último tempo quando Lebron foi tirado para ser poupado.

Dwyane Wade, com lesão nas costas, Greg Oden (costas) e Ray Allen (gripe) foram desfalques do Heat.

Este foi o quarto jogo consecutivo que o jogador ficou impossibilitado de entrar em quadra. No próximo duelo, marcado para sexta-feira (4) contra o Minnesotta Timberwolves, ele deve ficar no banco de novo. Ao todo Wade já perdeu 23 jogos nessa temporada. Os motivos foram vários desde descanso para seus joelhos até doenças.