Histórico

Miami Heat vence Indiana Pacers e lidera série

Agora, o time do sul da Flórida precisa de apenas uma vitória nos dois últimos jogos para ir à final da Conferência Leste

O Miami Heat venceu o Indiana Pacers nesta terça-feira (22) à noite por 115 a 83, a maior diferença já estabelecida pela equipe do sul da Flórida em um jogo de playoff. O placar elástico foi construído porque, pela primeira vez nestes playoffs, a equipe contou com a colaboração de todos os jogadores. Além das atuações soberbas (mais uma vez) de Lebron James e Dwayne Wade, o chamado elenco de apoio também mostrou serviço e garantiu esta expressiva vitória. Lebron terminou o jogo com 30 pontos, 10 rebotes e oito assistências, enquanto Dwayne Wade anotou 28 pontos. Do lado do Indiana Pacers, o brasileiro Leandro Barbosa marcou seis pontos.

Agora, o Miami Heat joga amanhã(24) à noite em Indianápolis contra o mesmo adversário. E o Indiana Pacers precisa vencer para levar a série para o jogo 7 em Miami, que decide o vencedor. A tarefa não é fácil porque, além de Lebron e Wade estarem jogando em alto nível, eles perderam Danny Granger por contusão no segundo tempo da partida em Miami e o melhor jogador deles é dúvida para o jogo 6, uma vez que torceu o tornozelo direito após ter pisado no pé de Lebron James quando tentou um arremeso no final do segundo quarto.

Após ter vacilado no início da série, o Miami Heat voltou a ser favorito e deve classificar-se para enfrentar o Boston Celtics, que vem liderando a série contra o Philadelphia 76ers, também por 3 a 2. As duas equipes voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (23) à noite em Filadélfia. Se o alviverde de Boston ganhar, aguardará o vencedor de Miami Heat e Indiana Pacers. Caso contrário, voltará a Boston para enfrentar nesta sexta-feira (25) o Philadelphia 76ers no sétimo e e decisivo jogo da série.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo