Histórico

Miami Heat vence Oklahoma e lidera as finais da NBA

Liderada mais uma vez por LeBron James, equipe do sul da Flórida mostra sua força

Com mais uma boa atuação da equipe, o Miami Heat mostrou neste domingo (17) à noite no American Airlines Arena, no centro de Miami, estar no caminho certo para conquistar o ambicionado título que pode acabar de uma vez por todas com a maldição de LeBron James um dos maiores craques da NBA que até agora não conseguiu ganhar um campeonato.

O craque do Miami Heat marcou 29 pontos em uma partida, capturou 14 rebotes e fez três assistências. Ele foi bem acompanhado popr Dwayne Wade, que marcou 25 pontos, sete assistências e sete rebotes, por Chris Bosh com 10 pontos e 11 rebotes e por Shayne Battier, com nove pontos. Os dois últimos ainda tiveram boas atuações defensivas e dificultaram o ataque do Oklahoma City Thunder, prejudicado mais uma vez pelo problema de faltas de Kevin Durant, o craque do time. Outro ponto que merece destaque é o bom aproveitamento dos lances livres, com 90% de média de conversão, marcando 31 dos 35 arremessos.

O próximo encontro entre as duas equipes é nesta terça-feira (19), também em Miami. Caso vença o adversário novamente, dará um passo importante para a conquista do título, porque atualmente vem liderando a série por 2 a 1.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo