Histórico

Miami International Book Fair agita sul da Flórida – 13 a 20 de novembro

Os leitores e os escritores prometem fazer um grande evento na Miami Book Fair International durante os oito dias da festa literária do maior evento do gênero nos Estados Unidos que ocupa as ruas de Downtown Miami.

A feira literária, em sua 28ª edição, começa neste domingo, 13 de novembro e termina no dia 20, sempre com muitas atrações como leituras de textos e discussões com autores consagrados dos EUA e de todo o mundo. A primeira Miami Book Fair International, criada pelo Miami Dade College e seus parceiros comunitários, realizou-se em 1984.

No dia 18, sexta-feira, abre-se a Street Fair. O destaque da Street Fair é o Festival dos Autores, com mais de 350 autores lendo e discutindo suas obras. Milhares de crianças do sul da Flórida participarão da Street Fair, com ênfase nas atividades da Children’s Alley, que incluem teatro, artesanato, contadores de estórias e leitura de livros infantis pelos autores. Gibis e livros gráficos mais uma vez estão incluídos, com a escola de gibis sendo dada na sexta-feira e uma nova seção apenas para crianças e adolescentes, bem como apresentações no final de semana de conhecidos escritores e ilustradores gráficos.

Durante o final de semana da Street Fair, mais de 250 editoras e livrarias mostarão e venderão seus livros, com destaque especial para os antiquários, que exibem primeiras edições assinadas, manuscritos originais e outras peças para colecionadores.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo