Histórico

‘Miami International Film Festival’ premia filmes brasileiros

Por ocasião da cerimônia de encerramento do “Miami International Film Festival” (MIFF) no último dia 15 de março, o filme brasileiro “O Lobo Atrás da Porta” recebeu os prêmios “Knight Grand Jury” de melhor filme da competição e de melhor diretor para Fernando Coimbra. O festival exibiu 141 películas de 39 diferentes países.

O festival, cuja realização contara com o apoio do Consulado-Geral, exibiu este ano sete filmes brasileiros (seis longa-metragens e um curta metragem), sendo eles: Faroeste Caboclo, de René Sampaio; Tatuagem, de Hilton Lacerda; Cidade de Deus–10 anos depois, de Cavi Borges e Luciano Vidigal; O Homem das Multidões, de Marcelo Gomes e Cao Guimarães; Graça, de Anna Clara Peltier – curta metragem; Romance Policial, de Jorge Durán; e O Lobo Atrás da Porta, de Fernando Coimbra.

Mais informações sobre os premiados no festival no website www.miamifilmfestival.com. Com exceção do filme “Faroeste Caboclo”, que não participou da mostra competitiva, cada película brasileira foi exibida em duas sessões, em diferentes teatros da cidade.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo